Bullying no trabalho

quarta-feira, 17 de novembro de 2010




Nós do gurpo resolvemos gravar este vídeo, relatando a situação de uma pessoa que sofre de bullying no trabalho.

 Personagens:

Yan - Marcelo, funcionário da Embratel
Claudio JuniorRoberto, chefe do departamendo de finanças da Embratel
Câmera-man - JoásGouveia

O vídeo a seguir, conta da história do funcionario Marcelo, que mesmo fora de seu horário de serviço, continua fazendo o trabalho de outros funcionários, sendo obrigado pelo seu chefe, Roberto.
Queremos mostrar através deste vídeo, que nem mesmos as pessoas trabalhadoras são respeitadas em seu ambiente de trabalho, e em que muitas das vezes sofrem agressões verbais, afetando assim o psicológico da pessoa. Isso atrapalha bastante na produtividade tanto da empresa como do fiuncionário.
Então, o que esperamos destas pessoas que fazem o bullying, é a conscientização de que isso afeta bastante o emocional da pessoa e que pare de fazer isto.Assim ela(e) estará contribunido bastante para a melhoria do relacionamento entre as pessoas.

Por: Larissa Lima

1 comentários:

Pensamentos de adolescentes disse...

Gostei do vídeo:D. Em muitos escritórios,empresas acontece isso mesmo, isso na minha opnião ja é exploração, pois um funcionário é igual qualquer outro ser humano, merece seu tempo de descanso e de folga, acredito que deveriam haver leis que determinem que um funcionário não pode passar do seu expediente, além de muito cansativo, acaba não redendo o que é esperado como disse a Larissa Lima aí no texto !

por: Mayara Dias :]

Postar um comentário